16/03/2012

E EU LHE DISSE ASSIM...

                                                                                                Silvio Marques

Certa vez disse ao homem:

___ Nem precisas orar religiosamente. Nada precisas pedir. Tudo o que lhe vem apenas atende aos “apelos” sinceros de seus pensamentos, palavras e atos. São produtos de teu Verbo. A sua oração é uma constância; tanto quanto respirar “aqui” neste mundo.

Disse-lhe, ainda:

___ Hoje Deus não lhe serve graça alguma. Toda a Graça e toda Glória já foram servidas desde o “Principio”... Ela está em você desde o principio... principio sem começo! E elas estão aí para que você apenas acione... “tome posse”, reconheça e use.

E disse-lhe, mais:

___ Todo Bem é Graça Boa. O Bem é a semente, a colheita é a Graça. Mas esteja atento a esta Lei; pois que: com a “dês...graça” também se processa assim. O mal é a semente, a colheita é a desgraça.

Digo-vos, porém:


___ Não plante o “bem” com o objetivo mercantilista de colher bons frutos. Ainda que seja com sementes do bem, se sua “semeadura” tratar-se de um “investimento”, o seu “apelo” terá aspecto comercial. O seu amor será impuro, portanto; e o seu “apelo” é de “falso bem”.

___ A nossa missão essencial, a substância do nosso existir é a Pratica do Bem. O Sol só dá o que tem. A Água, o Ar, as Plantas, as frutas, os animais, toda a natureza enfim, dá o que é da sua essência. Eles não negociam, nada pedem. Somente Dão... sem negociar.

Considere isto, portanto:

___ Tudo o que lhe vem, e até mesmo o que não vem, é resultado. Só nos cabe plantar.

Meu conselho: 

___ Seja lavrador do Bem!

                    Amém!

Nenhum comentário:

Importantes informações

  Nota de agradecimento e importantes informações aos Leitores e                              seguidores deste Blog em todo o planeta. Ess...